
Um crime bárbaro chocou os moradores da Rua Prata no bairro Nossa Senhora da Aparecida em Uberlândia, a vítima uma professora aposentada. Era por volta das 16h30min do último domingo (22/10) quando familiares ficaram preocupados com o atraso da senhora que participavam regularmente da missa dominical.
Após o término da cerebração parentes e vizinhos foram até a casa da mulher, chamaram e não obtiveram retorno. Sem saber o que fazer, eles acionaram um chaveiro que foi até o endereço e efetuou a abertura do portão da residência. Na sala, uma cena chocante e bárbara; a vítima estava caída ao solo e amarrada. Assustados, as testemunhas saíram do imóvel e acionaram a Polícia Militar.
Após a chegada dos PMs foi constado o óbito. A vítima teve os pés e os braços amarrados por um fio de nylon. Ao redor do corpo haviam vários papeis de um processo judicial. O teor destes documentos seria uma ação de reintegração de posse movida pela aposentada.
Em depoimento, familiares afirmaram que um grupo de trabalhadores sem terra haviam invadido a propriedade da vítima. Eles acreditam que a morte esteja relacionada com uma represaria.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos forenses. A causa da morte é desconhecida, haja vista que não foi encontrado sinal de violência. O corpo de Marli Aparecida Santos de 72 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde foi procedida a necropsia. O laudo será emitido em até 60 dias.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!