Professora aposentada é morta de forma cruel em Uberlândia; crime teria sido motivado por vingança

Uma mulher de 74 anos foi assassinada de forma cruel, neste domingo, em Uberlândia. O crime foi na casa dela no bairro Aparecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um crime bárbaro chocou os moradores da Rua Prata no bairro Nossa Senhora da Aparecida em Uberlândia, a vítima uma professora aposentada. Era por volta das 16h30min do último domingo (22/10) quando familiares ficaram preocupados com o atraso da senhora que participavam regularmente da missa dominical.

Após o término da cerebração parentes e vizinhos foram até a casa da mulher, chamaram e não obtiveram retorno. Sem saber o que fazer, eles acionaram um chaveiro que foi até o endereço e efetuou a abertura do portão da residência. Na sala, uma cena chocante e bárbara; a vítima estava caída ao solo e amarrada. Assustados, as testemunhas saíram do imóvel e acionaram a Polícia Militar.

Após a chegada dos PMs foi constado o óbito. A vítima teve os pés e os braços amarrados por um fio de nylon. Ao redor do corpo haviam vários papeis de um processo judicial. O teor destes documentos seria uma ação de reintegração de posse movida pela aposentada.

Em depoimento, familiares afirmaram que um grupo de trabalhadores sem terra haviam invadido a propriedade da vítima. Eles acreditam que a morte esteja relacionada com uma represaria.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos forenses. A causa da morte é desconhecida, haja vista que não foi encontrado sinal de violência. O corpo de Marli Aparecida Santos de 72 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde foi procedida a necropsia. O laudo será emitido em até 60 dias.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.