Professor em Patos de Minas tem artigo publicado por uma das maiores editoras de conteúdo científico no mundo

Matheus Galvão atua como professor de matemática no Instituto Presbiteriano de Educação – IPE.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Mestre Matheus Galvão Cardoso, titulado pela pela Universidade de Brasília (UnB), possui amor pelo ensino e atua como professor de matemática no Instituto Presbiteriano de Educação – IPE, em Patos de Minas, onde aplica seus conhecimentos nas áreas de exatas e motiva seus alunos nas habilidades de estratégias para aprendizagem continuada, sendo um motivador e exemplo de dedicação acadêmica, tendo, recentemente, uma produção científica publicada como capítulo do livro “Fibre Reinforced Concrete: Improvements and Innovations”, organizado pela Associação Internacional de Pesquisa sobre Materiais de Construção e Estruturas e publicado pela Editora Springer.

O professor Matheus concluiu em 2020 sua titulação de mestre, sendo um de seus trabalhos científicos publicados, neste mês de novembro, pela Springer, que é uma das maiores editoras de conteúdo científico no mundo, onde mais de 200 ganhadores do Prêmio Nobel publicaram livros ou artigos.

Com suas experiências acadêmicas, o Mestre Matheus reproduz a seus alunos no IPE a importância de aprender e reaprender todos os dias, cuidando da inteligência emocional e habilidades do aprendizado ativo em um mundo que muda cada dia mais rápido, em um ambiente de educação que valoriza a qualidade no ensino e motivando cada aluno a monitorar e autorregular os próprios processos cognitivos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS