Os abusos aconteciam na casa do professor de Educação Física que convidava os alunos para jogarem bola, como pretexto para se aproximar.
A Polícia Civil de Araguari está realizando a investigação sobre o caso do professor de educação física suspeito de dopar e abusar de menores. A delegada Mariana Del Isola de Melo Alves, afirma que o suspeito não era vinculado à nenhuma escola, mas que fazia uso das quadras para dar aulas de futsal a meninos entre 9 e 13 anos.
O que teria dado inicio a investigação, segundo a delegada, foi o comentário de um garoto a um professor: “O menino estava sonolento e o professor perguntou o que estava acontecendo. Ele disse que tinha dormido na casa do suspeito e que foi abusado sexualmente”, disse.
Três outras famílias também procuraram a delegacia para denunciar os abusos, após o declaração do menino. “Segundo as vítimas, o professor os convidava para jogar bola em quadras emprestadas pelas escolas. Os meninos também contam que o homem sempre dava água para eles e ficava nervoso caso alguém levasse a própria garrafinha”, disse a delegada.
O local onde os atos eram praticados era a residência do professor, e uma das vítimas disse a delegada que recebia sexo oral e era obrigado a fazer no homem. Os menores passarão por exames no IML(Instituto Médico Legal) para confirmar os abusos.
Há um inquérito instaurado contra o suspeito, por um abuso cometido em e a delegada responsável pelo caso, Paula Fernanda, está reunindo provas para expedir o mandado de prisão. O professor está solto, e ainda não foram apresentadas outras vitimas.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
07/04/2017
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!