PROERD: Crianças e Adolescentes dizem não às drogas em Serra do Salitre

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Serra do Salitre no dia 23 de agosto deste ano foi iniciado o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, sendo ministradas as 10 lições do programa ” Caindo na Real” para 07 turmas de alunos do 5º ano, totalizando 156 crianças atendidas.

Para materializar a conclusão do PROERD, na sexta-feira dia 01 de dezembro, foi realizada a formatura e entrega dos certificados aos alunos que concluíram com aproveitamento as lições do PROERD, e também entrega de brindes aos alunos que destacaram com suas redações.

A solenidade foi realizada no anfiteatro de Serra do Salitre e contou com a presença do 1º Ten PM Sandro Barbosa de Oliveira, representando o Comandante com 46º BPM, Ten Cel PM Campos, e a presença de autoridades locais.

O PROERD enaltece as ações da PMMG, fortalecendo o relacionamento Polícia, Escola e Família, cujo objetivo maior é manter as crianças sempre longe das drogas e da violência, tornando-as seguras e responsáveis.

ASCOM PMMG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS