Procon notifica Copasa por falta de água no distrito de Pindaíbas

Em nota, companhia disse ao Patos Notícias que o abastecimento foi normalizado nesta sexta-feira.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A fiscalização do Procon de Patos de Minas esteve no distrito de Pindaíbas, no início da tarde, para verificar denúncias de falta d’água apresentadas pela população na manhã desta sexta-feira (8). Foram fiscalizados oito locais, e todos encontravam-se desabastecidos.

Sendo assim, o órgão notificou mais uma vez a Copasa, prestadora do serviço na localidade, para restabelecer o abastecimento em até 24 horas e apresentar ao Procon a justificativa para o problema.

Desde o início do ano, a Prefeitura de Patos de Minas já multou a companhia em mais de R$ 1 milhão por descumprimentos aos serviços previstos no contrato com o Executivo municipal.

Nota da Copasa

A Copasa informa que o abastecimento em Pindaíbas, distrito de Patos de Minas, está normalizado nesta sexta-feira (08/10).

O córrego do Bauzinho, que abastece a localidade, perdeu grande parte do volume de água, em decorrência do longo período de estiagem, mas técnicos da Companhia realizaram a limpeza do leito do manancial, possibilitando a continuidade da captação. Até o momento, o córrego consegue suprir a demanda dos moradores.

A Copasa permanece monitorando o distrito. Caso ocorra necessidade, caminhões-pipa serão disponibilizados para garantir o fornecimento à população.

A empresa esclarece que não foram registradas reclamações de falta de água no sistema e orienta que, se algum morador estiver com problema, deve entrar em contato com a Copasa e informar o endereço completo. Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; telefone 115 ou WhatsApp Copasa (31) 9 9770-7000

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.