Procon irá apurar conduta das instituições privadas de ensino em Patos de Minas

Depois disso, poderá haver a determinação de ressarcimentos aos clientes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
José Carlos Campos de Oliveira Júnior (Promotor do Procon Estadual) e Rafael Godinho (Coordenador do Procon Municipal)
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O Procon de Patos de Minas, juntamente com o Procon Estadual, concederam entrevista coletiva nesta quarta-feira (29) e informaram a abertura de processo para apurar os acordos contratuais das instituições de ensino privadas junto a seus clientes.

O Procon irá solicitar informações detalhadas para cada instituição de ensino privada, tanto da educação básica quanto da superior. Elas terão que informar como estão prestando serviços durante o isolamento social, os custos que foram reduzidos e os que foram criados e como se deu a negociação com os clientes.

- Continua depois da publicidade -

A partir dos dados coletados com cada instituição, o Procon irá determinar se haverá ou não algum tipo de ressarcimento aos clientes.

Confira a entrevista com Rafael Godinho, coordenador do Procon de Patos de Minas:

Assista a íntegra da entrevista coletiva:

Procon esclarece cobranças de mensalidade por instituições de ensino particulares durante a pandemia.Leia também a matéria no site: https://triangulonoticias.com/procon-ira-apurar-conduta-das-instituicoes-privadas-de-ensino-em-patos-de-minas/

Posted by Triângulo Notícias on Wednesday, 29 April 2020

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -