Procon irá apurar conduta das instituições privadas de ensino em Patos de Minas

Depois disso, poderá haver a determinação de ressarcimentos aos clientes.

Compartilhe!

José Carlos Campos de Oliveira Júnior (Promotor do Procon Estadual) e Rafael Godinho (Coordenador do Procon Municipal)
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O Procon de Patos de Minas, juntamente com o Procon Estadual, concederam entrevista coletiva nesta quarta-feira (29) e informaram a abertura de processo para apurar os acordos contratuais das instituições de ensino privadas junto a seus clientes.

O Procon irá solicitar informações detalhadas para cada instituição de ensino privada, tanto da educação básica quanto da superior. Elas terão que informar como estão prestando serviços durante o isolamento social, os custos que foram reduzidos e os que foram criados e como se deu a negociação com os clientes.

A partir dos dados coletados com cada instituição, o Procon irá determinar se haverá ou não algum tipo de ressarcimento aos clientes.

Confira a entrevista com Rafael Godinho, coordenador do Procon de Patos de Minas:

Assista a íntegra da entrevista coletiva:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.