Procon irá apurar conduta das instituições privadas de ensino em Patos de Minas

Depois disso, poderá haver a determinação de ressarcimentos aos clientes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
José Carlos Campos de Oliveira Júnior (Promotor do Procon Estadual) e Rafael Godinho (Coordenador do Procon Municipal)
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O Procon de Patos de Minas, juntamente com o Procon Estadual, concederam entrevista coletiva nesta quarta-feira (29) e informaram a abertura de processo para apurar os acordos contratuais das instituições de ensino privadas junto a seus clientes.

O Procon irá solicitar informações detalhadas para cada instituição de ensino privada, tanto da educação básica quanto da superior. Elas terão que informar como estão prestando serviços durante o isolamento social, os custos que foram reduzidos e os que foram criados e como se deu a negociação com os clientes.

A partir dos dados coletados com cada instituição, o Procon irá determinar se haverá ou não algum tipo de ressarcimento aos clientes.

Confira a entrevista com Rafael Godinho, coordenador do Procon de Patos de Minas:

Assista a íntegra da entrevista coletiva:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.