Procon faz acordo para reembolso de ingressos do show de Zé Ramalho

Apresentação, marcada para 1º de abril, não foi realizada. Produtora tem até 6 de setembro para ressarcir consumidores.

Compartilhe!

Show Ze Ramalho - Patos de Minas
Foto: Divulgação (Zé Ramalho) – Letícia Rodrigues/Regina Macedo

O Procon de Patos de Minas celebrou um acordo com a promotora do show de Zé Ramalho. A apresentação estava marcada para 1º de abril, mas não foi realizada devido a impasses na concessão do alvará e por condições climáticas.

Inicialmente, a produtora do evento tentou negociar uma nova data para a realização do show, contudo não foi possível.

Nesta sexta-feira (06/05), a prefeitura informou que o Procon, coordenado por Rafael Godinho Nogueira, celebrou um acordo para que o valor pago pelo ingresso seja integralmente ressarcido aos consumidores.

Os consumidores devem preencher um formulário online (https://forms.gle/Ski1hxyC4FWbAwm5A) para solicitar o ressarcimento. A produtora do evento tem até 6 de setembro para depositar o valor em conta bancária. O consumidor também pode optar em converter o valor do ingresso em crédito para futuros eventos.

O Procon informou ainda que caso o acordo não seja cumprido aplicará uma multa em desfavor da promotora.

Leia a íntegra da nota:

– em audiência com a responsável pelo evento na tarde desta sexta-feira (6/5), foi acordado o ressarcimento dos consumidores que adquiriram o ingresso para o evento. Eles devem solicitar a devolução por meio de formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/Ski1hxyC4FWbAwm5A;

– o comprador pode optar pela restituição em espécie ou em crédito para futuros eventos, devendo solicitá-la até, no máximo, o dia 6 de junho deste ano. O dinheiro será creditado até 6 de setembro na conta bancária informada no formulário pelo requerente;

– caso descumpra o acordo, a empresa fornecedora será multada pelo Procon de Patos de Minas, além de ter o termo de audiência executado juntamente ao Poder Judiciário;

– o link para acessar o formulário está disponível nas redes sociais da prefeitura e da organizadora, sendo elas: https://www.instagram.com/camilamachadoeventos/ e https://www.facebook.com/camilamachadoeventos.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
07/05/2022 08:30

Essa foi a maior pegadinha do 1o de abril já feita, o dia da mentira.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.