Procon-DF faz mutirão para clientes da Caixa negociarem dívidas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Clientes da Caixa Econômica Federal poderão negociar o pagamento da dívidas em atraso de hoje (18) até sexta-feira (22) na sede do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF). A ação se destina exclusivamente a clientes, pessoas físicas ou empresas, com débitos atrasados há mais de dois anos.

As condições especiais valerão para o pagamento à vista. Poderão ser liquidadas dívidas vencidas de cheque especial, cartão de crédito, crédito direto ao consumidor (CDC), Construcard, empréstimo consignado e empréstimo de capital de giro.

O atendimento será feito por uma equipe especializada, das 8h às 17h. Os interessados devem comparecer ao Procon-DF com documento de identificação oficial com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte) e comprovante de renda atualizado. O Procon-DF fica no Setor Comercial Sul, Venâncio 2000, Bloco B, Sala 240.

Segundo o governo do DF, desde o fim de 2016, o Procon-DF tem firmado parcerias com instituições financeiras para renegociar dívidas em atraso, já que o setor bancário é um dos campeões de reclamações no órgão, atrás apenas do setor de telecomunicações.

Clientes do Banco do Brasil e do Banco de Brasília (BRB) já foram atendidos nessas ações. O volume renegociado somou cerca de R$ 13 milhões.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.