PROCON aplica nova multa contra a COPASA em Patos de Minas

Multa de 625 mil reais é aplicada por falta de água no distrito de Pindaíbas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, divulgou um vídeo na tarde desta quinta-feira (21/10) onde afirma que a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi multada novamente por falha no abastecimento de água. A multa foi aplicada pelo Procon Municipal no valor de 625 mil reais.

No vídeo, o prefeito está ao lado do advogado geral de Patos de Minas, Paulo Henrique, e o do coordenador geral do Procon, Rafael Godinho, e ressalta que o assunto é “mais uma vez, Copasa”. Segundo ele, houve recentemente uma falta de água durante três dias no distrito de Pindaíbas e a administração municipal não será omissa.

“Estamos aqui para mais uma vez multar a empresa. Dessa vez o valor supera 625 mil reais. Uma multa aplicada com critérios técnicos pelo jurídico do município…”explicou. Falcão disse ainda que a Copasa ainda está recorrendo da outra multa de um milhão de reais, porém afirma que a administração municipal vai até o fim, já que entende que a população está sendo lesada.

O Patos Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa, que se posicionou por nota:

A Copasa informa que, até o momento, não foi notificada.  Após notificação formal, a Companhia se manifestará.
🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.