Priscilla Stevaux é vice-campeã da 4ª etapa da Copa Latino-Americana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Brasileira garantiu pontos importantes no ranking mundial. Competição aconteceu n domingo, 4, em Santiago del Estero na Argentina.

Ocupando atualmente a 14ª colocação no ranking mundial, Priscilla Stevaux voltou ao pódio no domingo, 4, durante a 4ª etapa da Copa Latino-Americana, realizada em Santiago Del Estero, na Argentina. A delegação brasileira contou com a presença de 109 pilotos divididos entre as classes challenger e championchip.

Embalada pela medalha de prata conquistada no Pan-Americano, disputado no sábado, Priscilla conseguiu classificação para a final depois de realizar uma fase classificatória impecável. Na grande final a brasileira conquistou a segunda colocação e pontos importantes no ranking internacional UCI.

A seleção brasileira ainda contou com a jovem Julia Alves, conquistando a 4ª colocação na Elite Women, Paola Reis 8ª na Junior Women, Anderson Ezequiel 9ª na Elite Men e Robinson Palomar 24º na Junior Men. Ariel João terminou na 15ª colocação geral. O piloto acabou se envolvendo em um acidente, foi imediatamente atendido e passa bem.  

Classificação completa

Provas Challenger: [ RESULTADOS ]

Provas Championship: [ RESULTADOS ]

Fonte: CBC

The post Priscilla Stevaux é vice-campeã da 4ª etapa da Copa Latino-Americana appeared first on Portal Esporte Net.

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.