Priscilla Stevaux é TOP10 na 4ª etapa da Copa do Mundo de BMX

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Priscilla voltou a ser semifinalista e somou pontos importantes no ranking mundial.

Com duas excelentes apresentações, a ciclista Priscilla Stevaux finalizou sua participação este fim de semana na Copa do Mundo etapa de Zolder, na Bélgica. A seleção brasileira ainda contou com Anderson Ezequiel, Ariel João e Renato Rezende.

No último domingo, 14 de maio, durante a 4ª etapa da Copa do Mundo, Priscilla Stevaux chegou até a semifinal e conquistou a décima colocação geral, conquistando pontos muito importantes no ranking mundial. A brasileira atualmente ocupa a 14ª colocação geral da Copa do Mundo.

“Fiz o meu melhor e por muito pouco não cheguei até as finais. Mas é um aprendizado dia a dia e estou muito feliz com minha evolução. Agora é seguir treinando forte visando as duas últimas etapas”, declarou Priscilla.

 

O piloto Renato Rezende, que acabou se envolvendo em uma queda no sábado, durante a terceira etapa, não participou da etapa deste domingo. Anderson Ezequiel avançou até às oitavas de final e Ariel João não conseguiu classificação para as oitavas.

A Copa do Mundo de BMX 2017 realiza a 5ª e 6ª etapas entre os dias 16 e 17 de setembro, na cidade de Santiago del Estero, na Argentina.

Seleção Brasileira de BMX/ Foto: CBC/Divulgação

Fonte: CBC

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.