Princípio de tornado é registrado na zona rural de Patos de Minas

Fenômeno aconteceu na noite de quinta-feira (07) e causou estragos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo

Moradores da comunidade de Ranchinho, sofreram um grande susto na noite desta quinta-feira (07/01), um princípio de tornado, passou pela região, provocando prejuízos. Árvores foram derrubadas, casas destelhadas e a energia elétrica de grande parte da comunidade foi comprometida. A equipe da CEMIG esteve no local, e trabalhou durante parte da noite desta quinta-feira, para amenizar os estragos.

Segundo informações, repassadas para o jornalismo do Clube Notícia, uma árvore centenária havia caído em cima da rede elétrica. Os reparos estão sendo realizados, mas a expectativa é que a energia seja totalmente restabelecida na comunidade, somente na segunda-feira (11).

Apesar do susto e dos diversos prejuízos, ninguém ficou ferido. Moradores da região, informaram que é a 4ª vez que a comunidade é atingida por fenômenos dessa natureza.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.