Princípio de tornado é registrado na zona rural de Patos de Minas

Fenômeno aconteceu na noite de quinta-feira (07) e causou estragos.

Compartilhe!

Foto: Arquivo

Moradores da comunidade de Ranchinho, sofreram um grande susto na noite desta quinta-feira (07/01), um princípio de tornado, passou pela região, provocando prejuízos. Árvores foram derrubadas, casas destelhadas e a energia elétrica de grande parte da comunidade foi comprometida. A equipe da CEMIG esteve no local, e trabalhou durante parte da noite desta quinta-feira, para amenizar os estragos.

Segundo informações, repassadas para o jornalismo do Clube Notícia, uma árvore centenária havia caído em cima da rede elétrica. Os reparos estão sendo realizados, mas a expectativa é que a energia seja totalmente restabelecida na comunidade, somente na segunda-feira (11).

Apesar do susto e dos diversos prejuízos, ninguém ficou ferido. Moradores da região, informaram que é a 4ª vez que a comunidade é atingida por fenômenos dessa natureza.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.