Princípio de incêndio em veículo mobiliza o Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

O fogo foi controlado pelo motorista e populares que passavam pelo local.

Compartilhe!

Veículo sofreu danos no motor. (Foto: Toninho Cury)

Um princípio de incêndio a um veículo GM/Vectra mobilizou o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas na noite desta quinta-feira (17-06). O fato aconteceu na Avenida Paracatu, no Bairro Sobradinho.

Sargento Souto do Corpo de Bombeiros disse que ao chegar no local, deparou com as chamas controladas pelo motorista do carro, com apoio de algumas pessoas. Mesmo assim, os militares do Corpo de Bombeiros fizeram o isolamento e o rescaldo.

O sargento também reclamou bastante da falta de respeito de alguns motoristas que não respeitaram as sinalizações e invadiram o local do isolamento que os bombeiros fizeram para combater as chamas.

O motorista do carro, 38 anos, disse ao repórter Toninho Cury que retornava do trabalho para casa quando na Avenida Paracatu, parou o carro para alguns pedestres passarem na travessa elevada. Ao arrancar, percebeu uma fumaça sair do motor. Ele parou o carro e ao abrir o capô, visualizou o fogo.

No momento que a chama estava alastrando, ele contou com apoio de duas pessoas que passavam pelo local. Funcionários de uma clínica disponibilizaram alguns extintores para controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O motorista disse ainda que o carro possui seguro opcional, que realizou a retirada do veículo. A Polícia Militar também esteve presente e registrou a ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.