Princípio de incêndio em veículo mobiliza o Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

O fogo foi controlado pelo motorista e populares que passavam pelo local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículo sofreu danos no motor. (Foto: Toninho Cury)

Um princípio de incêndio a um veículo GM/Vectra mobilizou o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas na noite desta quinta-feira (17-06). O fato aconteceu na Avenida Paracatu, no Bairro Sobradinho.

Sargento Souto do Corpo de Bombeiros disse que ao chegar no local, deparou com as chamas controladas pelo motorista do carro, com apoio de algumas pessoas. Mesmo assim, os militares do Corpo de Bombeiros fizeram o isolamento e o rescaldo.

O sargento também reclamou bastante da falta de respeito de alguns motoristas que não respeitaram as sinalizações e invadiram o local do isolamento que os bombeiros fizeram para combater as chamas.

O motorista do carro, 38 anos, disse ao repórter Toninho Cury que retornava do trabalho para casa quando na Avenida Paracatu, parou o carro para alguns pedestres passarem na travessa elevada. Ao arrancar, percebeu uma fumaça sair do motor. Ele parou o carro e ao abrir o capô, visualizou o fogo.

No momento que a chama estava alastrando, ele contou com apoio de duas pessoas que passavam pelo local. Funcionários de uma clínica disponibilizaram alguns extintores para controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O motorista disse ainda que o carro possui seguro opcional, que realizou a retirada do veículo. A Polícia Militar também esteve presente e registrou a ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.