Primeiro dia de vendas de passaportes para Fenamilho 2018 atraí grande público

Compartilhe!

O início das vendas de passaportes para Fenamilho 2018 foi um grande sucesso. O primeiro lote de passaportes que dará acesso ao Parque de Exposições começou a ser vendido nessa terça-feira, 9.

O público sempre fiel e confiante nas vendas no escuro, compareceu em peso no primeiro dia. Seriam distribuídas 200 senhas, mas o Sindicato Rural forneceu 50 a mais, devido a enorme procura. Com as senhas preferenciais, foram atendidas mais de 400 pessoas.

Para conforto dos compradores, o Sindicato disponibiliza cadeiras, sanitários e água durante todo o tempo.

Com numerosa procura e para agilizar o serviço, o número de atendimentos diários será maior. Está previsto para este segundo dia a distribuição de até 300 senhas e mais 150 atendimentos preferenciais.

As vendas continuam durante toda a semana. O atendimento é de segunda a sexta, de 09 h às 19h30min, e aos sábados, de 09 h às 14h30min, na bilheteria do Parque de Exposições de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.