Primeira etapa de implantação da Nova Zona Azul terá 17 ruas e avenidas com cerca de 200 vagas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram), Roberto Carlos de Campos, deu esta semana a Ordem de Serviço que lista as ruas que participarão da primeira etapa de implantação do Estacionamento Rotativo Nova Zona Azul. De início serão 17 ruas, na área central da cidade, que disponibilizarão cerca de 200 vagas de estacionamento para carros e motos. Esse número corresponde a 10% do total de vagas destinadas à Nova Zona Azul Digital.

De acordo com o Secretário, a 1ª etapa do estacionamento rotativo está prevista para começar a funcionar no mês de dezembro deste ano. Os outros 90% das vagas serão divididos em mais etapas, que estão programadas para o início de 2019. “As demarcações das ruas acontecem apenas no período da noite, para não atrapalhar o fluxo de trânsito no centro da cidade, mas devido ao intenso período chuvoso as equipes da empresa terceirizada não têm conseguido realizar o trabalho”, esclareceu o Secretário, reforçando que o serviço será implantado gradativamente.

Confira as ruas que farão parte da primeira etapa da Zona Azul.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.