Primeira audiência da Revisão do Plano Diretor começa nesta quarta-feira

A audiência da Revisão do Plano Diretor é a oportunidade dos cidadãos debaterem sobre os principais anseios das comunidades.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (06), acontecerá, no Centro Comunitário de Santana, às 13h, a primeira audiência da Revisão do Plano Diretor do Município. Esta primeira reunião contará com a presença das Comunidades de Santana, Contendas, Paraíso de Baixo, Lanhosos, Campo Alegre, Vieiras e Assentamento 2 de Novembro.

A Revisão do Plano Diretor tem como objetivo garantir a todos os cidadãos do Município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver com dignidade, proporcionando acesso à habitação adequada, ao saneamento ambiental, ao transporte e mobilidade, ao trânsito seguro e aos serviços e equipamentos urbanos.

Para que a Revisão do Plano Diretor funcione, e possa beneficiar a todos, é imprescindível a participação das comunidades. Nessas audiências, a população terá a oportunidade para debater, nortear ideias e apresentar demandas das áreas urbana e rural do município de Patos de Minas.

Novas audiências já estão marcadas: acontecerá, na próxima segunda-feira (11), às 19h, na Escola Municipal Professora Madalena Maria de Melo, abrangendo a reunião Norte da cidade; no dia 18 de junho, segunda-feira, para a região Nordeste, às 19h na Escola Estadual Doutor Paulo Borges; e dia 20 de junho, quarta-feira, no Centro Comunitário de Pindaíbas às 13h, com a presença das comunidades de Pindaíbas, Buracão, Areado, Leal, Batatas, Posses, Vertentes, Abelha, Cabeceira da Abelha, Firmes, Ranchinho e Sapé.

Para saber outras informações e não perder as datas das audiências na área urbana e rural acesse aPágina da Revisão do Plano Diretor no Facebook.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.