Primeira audiência da Revisão do Plano Diretor começa nesta quarta-feira

A audiência da Revisão do Plano Diretor é a oportunidade dos cidadãos debaterem sobre os principais anseios das comunidades.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (06), acontecerá, no Centro Comunitário de Santana, às 13h, a primeira audiência da Revisão do Plano Diretor do Município. Esta primeira reunião contará com a presença das Comunidades de Santana, Contendas, Paraíso de Baixo, Lanhosos, Campo Alegre, Vieiras e Assentamento 2 de Novembro.

A Revisão do Plano Diretor tem como objetivo garantir a todos os cidadãos do Município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver com dignidade, proporcionando acesso à habitação adequada, ao saneamento ambiental, ao transporte e mobilidade, ao trânsito seguro e aos serviços e equipamentos urbanos.

- Continua depois da publicidade -

Para que a Revisão do Plano Diretor funcione, e possa beneficiar a todos, é imprescindível a participação das comunidades. Nessas audiências, a população terá a oportunidade para debater, nortear ideias e apresentar demandas das áreas urbana e rural do município de Patos de Minas.

Novas audiências já estão marcadas: acontecerá, na próxima segunda-feira (11), às 19h, na Escola Municipal Professora Madalena Maria de Melo, abrangendo a reunião Norte da cidade; no dia 18 de junho, segunda-feira, para a região Nordeste, às 19h na Escola Estadual Doutor Paulo Borges; e dia 20 de junho, quarta-feira, no Centro Comunitário de Pindaíbas às 13h, com a presença das comunidades de Pindaíbas, Buracão, Areado, Leal, Batatas, Posses, Vertentes, Abelha, Cabeceira da Abelha, Firmes, Ranchinho e Sapé.

Para saber outras informações e não perder as datas das audiências na área urbana e rural acesse aPágina da Revisão do Plano Diretor no Facebook.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -