PRF também apreendeu revólver e aves silvestres na BR-365

Três pássaros trinca ferro e um revólver calibre .38 foi apreendido em duas ocorrências do Grupo Tático da PRF.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após realizar uma apreensão milionária de drogas na BR-365, o Grupo Tático da Polícia Rodoviária Federal realizou também a apreensão aves silvestres e de um revólver calibre .38 em duas outras ocorrências. As abordagens aconteceram no quilometro 413 da BR-365, em frente a delegacia da PRF em Patos de Minas.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina, prendeu um homem de 36 anos, transportando três pássaros trinca ferro. A ocorrência encaminhada a Polícia Militar de Meio Ambiente e ao Ministério Público de Minas Gerais. O homemfoi preso por tráfico de animais silvestres.

Em outra abordagem também de rotina, um homem, de 45 anos, portando um revolver calibre .38,  carregado com seis munições intactas e mais quatro na mochila, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo conduzia uma motocicleta CG 150 emplacada em Uberaba/MG.A ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.