PRF recupera carro que foi roubado em São Paulo

Veículo foi abordado pelos policiais na BR-365.

Compartilhe!

Veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina.
Foto: PRF/divulgação

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na noite desta quinta-feira (23/09) um veículo Toyota/Corolla XEI 2.0 Flex de cor preta que havia sido roubado no Estado de São Paulo. A abordagem aconteceu na BR-365, em Patos de Minas. O motorista de 39 anos foi preso pelo crime de receptação.

Segundo informações do inspetor Cássio Santos, durante a abordagem ao veículo, os policiais perceberam que o carro estava com elementos de identificação adulterados.

Através de uma vistoria mais minuciosa, os policiais conseguiram identificar o veículo original que havia sido roubado na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, no Estado de São Paulo.

O veículo foi apreendido e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.