PRF prende idoso que transportava trator com documentação falsa

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

Compartilhe!

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta segunda-feira (03/05) um idoso de 68 anos por suspeita de documento falso. A prisão aconteceu no quilometro 406 da BR-365, próximo ao trevo com a MGC-354 em Patos de Minas. O caminhão e o trator que o suspeito transportava foram apreendidos.

Segundo informações da PRF, o idoso transportava em um caminhão baú, um trator de cor vermelha Massey Ferguson 275. Ao ser solicitado a documentação do veículo, foi apresentada nota fiscal falsa, sendo constatado que o documento fiscal é em verdade de um trator John Deere, de cor verde.

O suspeito informou que embarcou o trator em São José do Rio Preto/SP e que o deixaria em um posto de combustíveis na cidade de Presidente Olegário/MG, porém não soube explicar quem o contratou e nem quem seria o destinatário.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Uberlândia. O caminhão e o trator foram apreendidos. Segundo investigação da Polícia Federal, o trator foi roubado em Cardoso/SP. O idoso teria sido reconhecido pela vítima.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.