PRF prende idoso com CNH falsa na BR-365 em Varjão de Minas

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

Compartilhe!


A Polícia Rodoviária Federal – PRF prendeu um homem de 62 anos por uso de documento falso. A abordagem aconteceu no quilômetro 351 da BR-365, no município de Varjão de Minas. O suspeito disse que adquiriu o documento em Uberlândia.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo FIAT/Uno conduzido por um homem de 62 anos.

Ao pedir a documentação dele e do veículo, o homem entregou uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH que apresentava indícios de inautenticidade.

Após consulta no sistema, os policiais verificaram que o idoso não era habilitado. Ao ser questionado, ele relatou que adquiriu a carteira em Uberlândia pelo valor de 600 reais.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia pela prática de uso de documento falso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.