PRF prende cinco autores por Furto, Associação Criminosa e Porte de Arma de Fogo na BR-365

Uma arma e dois veículos foram apreendidos. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Foto: Divulgação (PRF)

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas prendeu cinco pessoas em flagrante pelo roubo de um caminhão rodotrem, com dois semirreboques. As prisões aconteceram no final da noite de ontem (27) na BR-365. Os policiais conseguiram interceptar o veículo que havia sido furtado em Posto de Combustíveis na BR-040.

- Continua depois da publicidade -

O caminhão estava sendo conduzido por Ramon do Carmo Silva de 18 anos e este estava sendo acompanhado por um automóvel GM/Corsa, ocupado por outros quatro indivíduos. Diego Henrique Custódio de Amorin, 23 anos; Gabriela Cristine Amaro Nunes, 20 anos; Marcos Antonio Jesus, 44 anos. Os agentes efetuaram revista no interior do carro e encontraram uma arma de fogo calibre .22 com seis munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos pelos crimes de Furto, Associação Criminosa e Porte de Arma de Fogo. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. A arma e os veículos foram apreendidos e recolhidos.

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”10322,10312,10317,10319,10313,10314,10318,10321,10320″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -