PRF não realizará Operação Romaria; confira dicas de segurança

A operação não será realizada devido a falta de recursos financeiros. PRF dá dicas de segurança para os romeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou nesta quinta-feira (20) que não realizará a Operação Romaria. De acordo com a nota enviada à imprensa, os cortes orçamentários inviabilizaram a execução da operação que acontecia todo ano.

Os atendimentos de emergência não serão afetados. A PRF orienta os romeiros a efetuar a caminhada pelo acostamento, em fila indiana e no sentido contrário ao tráfego de automóveis. Também recomenda-se a utilização de roupas claras que favoreçam a visualização por parte dos condutores. Dispositivos luminosos tais como refletores e lanternas devem ser usados com prudência, já que eles podem causar ofuscamento da visão do motorista e vindo a causar acidentes.

Qualquer esclarecimento e em caso de emergência disque 191. A prudência é o caminho para a construção de um trânsito mais seguro.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.