Menu Horizontal
UNIPAM Digital
Sicoob
Unimed - 1000x200
Vera Cruz
Muniz
028020251711 - PRESTAÇÃO DE CONTAS - PERFIL - GOV. MINAS
 Patos de Minas 

PRF intercepta ônibus em condições precárias na BR-365

O veículo realizava o transporte clandestino de passageiros com parabrisa trincado e tapumes nas janelas.
Cresol 1
Coopatos

Durante fiscalização na Operação Embarque Legal 2026, a Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas interceptou um ônibus na BR-365, km 413, que realizava o itinerário Alagoas x São Paulo, com destino final a Ribeirão Preto, em condições precárias.

O veículo apresentava para-brisa quebrado, vidros laterais quebrados com uso de tapumes e pneu traseiro sem condições de trafegabilidade, situação que aumenta o risco de acidentes. O cronotacógrafo estava vencido desde o dia 4 de janeiro, impedindo o controle da jornada do motorista.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal
Anuncie Conosco!

O condutor, que declarou ser proprietário do ônibus, não possuía curso obrigatório para transporte coletivo e estava com exame toxicológico vencido. A viagem era realizada sem qualquer autorização da ANTT, fato que caracteriza transporte clandestino de passageiros.

A PRF determinou o recolhimento do ônibus para o pátio conveniado do CET-MG, Centro de Exames Trânsito de Minas Gerais. A liberação do veículo foi condicionada ao transbordo dos passageiros no terminal rodoviário de Patos de Minas, para continuidade da viagem em transporte regular e seguro.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO