PRF e ROCCA apreendem seis quilos de drogas na BR-365

Policiais abordaram o veículo que seguia sentido a Salvador/BA.

Compartilhe!

Cadelas Ária e Pandora participaram da ocorrência.
Foto: PRF/divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) da Polícia Militar realizaram uma apreensão de drogas na BR-365 em Patos de Minas. A droga estava escondida dentro do combustível de um carro.

Segundo a PRF, os policiais abordaram um veículo FIAT/Uno de cor branca que era conduzido por um homem de 35 anos. Com auxílio dos cães farejadores, os policiais encontraram seis quilos de substância análoga a pasta base de cocaína e dois quilos de substância análoga a cloridrato de cocaína. Toda a droga estava escondida dentro do tanque de combustível.

O condutor alegou aos policiais que saiu de Ribeirão Preto/SP com destino a Salvador/BA. Segundo a PRF, a droga é avaliada em um milhão de reais. O suspeito confirmou aos policiais que receberia três mil reais para realizar o transporte.

Diante do flagrante, o motorista foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele tinha passagens pelo crime de receptação.

Atualização: 

A droga passou por exames periciais, porém não reagiu aos testes de cocaína. Agora, uma amostra da droga foi encaminhada para um exame definitivo. Diante do teste negativo no exame preliminar, o homem de 35 anos foi liberado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.