Patos de Minas 

PRF e ROCCA apreendem 23kg de crack na BR-365

A droga estava escondida no painel do carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cães farejadores indicaram que a droga estava  dentro do painel do veículo.
Fotos: PRF/divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de 23 kg de crack na BR-365 em Patos de Minas. A abordagem teve o apoio da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA) da Polícia Militar e aconteceu na noite desta terça-feira (07/02). O suspeito disse que seguia de Ituiutaba/MG com destino a Belo Horizonte.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo Hyundai/IX35 com placas de Belo Horizonte. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos.

Com o apoio dos cães farejadores (Kratus e Pandora) da ROCCA, durante as buscas no veículo, os cães deram sinal e os policiais encontraram 23 tabletes de crack escondidos dentro do painel.

O suspeito, que possui diversas passagens policiais, disse que pegou a droga em Ituiutaba/MG e que levaria para Belo Horizonte. Ele contou que receberia cinco mil reais pelo transporte e que optou por uma rota alternativa para tentar fugir de uma possível fiscalização.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado, juntamente com a droga, para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.