PRF e cães farejadores da PM encontram 10 quilos de crack em carro na BR-365

Um jovem de 27 anos foi preso e disse que seguia de Frutal/MG para Patrocínio/MG.

Compartilhe!

A droga estava no fundo falso de um GM/Cobalt.
Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal realizaram uma grande apreensão de drogas na BR-365. A apreensão aconteceu na BR-365, no município de Patrocínio/MG. Um rapaz de 27 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações da PRF, o veículo foi abordado na BR-365. Com auxílio de cães farejadores da ROCCA da Polícia Militar, os policiais encontraram um compartimento artificial (fundo falso) no assoalho do veículo. Ao todo, foram apreendido 10 quilos de crack.

O rapaz de 27 anos disse que não tinha conhecimento da droga no veículo. Ele ressaltou que estaria deslocando de Frutal/MG para Patrocínio/MG.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao DETRAN/MG.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.