PRF divulga balanço da Operação Romaria; 144 autuações por ultrapassagem proibida foram registradas

Ultrapassagens em locais proibidos são as principais causas de acidente no trânsito. Quatro pessoas ficaram feridas em acidentes no trecho de Uberlândia até Romaria.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PRF)

A Operação Romaria da Polícia Rodoviária Federal ocorreu entre os dias 04/08 e 15/08. As equipes permaneceram 24h por dia no trecho entre Uberlândia e Romaria durante a operação. Além de fiscalizar os veículos e seus ocupantes, foi prestado apoio a diversos romeiros durante a peregrinação.

Aconteceram três acidentes que deixaram quatro feridos. Não houve mortes durante o período. Foram fiscalizadas 989 pessoas e 954 veículos. Cerca de 181 teste de etilômetro (bafômetro) foram feitos, sendo 5 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas e 10 veículos apreendidos. Quanto as infrações foram registradas 249, sendo destas 5 autuações por embriaguez e 144 por ultrapassagem em local proibido.

- Continua depois da publicidade -

Flagrante na BR-365

Um motorista filmou o momento em que um outro condutor realizava uma ultrapassagem extremamente arriscada e perigosa em um local proibido nas proximidades do trevo de acesso da Usina de Miranda na BR-365.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -