Patos de Minas 

PRF apreende mais de um quilo de maconha na BR-365

O passageiro de um ônibus de turismo, que levava a droga, foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os policiais encontraram duas barras de maconha, pesando aproximadamente 1,2kg.
Foto: PRF/divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta terça-feira (29/03) um jovem de 21 anos que transportava mais de um quilo de maconha na bagagem de um ônibus de turismo. A prisão aconteceu durante abordagem ao veículo na BR-365.

Segundo informações do inspetor Cássio Santos, durante abordagem ao ônibus de turismo, os policiais encontraram 1,2 kg de maconha dentro do bagageiro do veículo. Ainda durante a abordagem, os policiais descobriram que a bagagem pertencia a um rapaz de 21 anos.

O suspeito contou aos federais que viajava de Uberlândia/MG com destino a Janaúba/MG. Segundo ele, foi contratado em Uberlândia para levar a droga e que uma pessoa o procuraria no desembarque. Ele disse ainda que recebeu R$ 150,00 e metade do valor da passagem para concretizar o transporte.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.