Cigarros paraguaios 

PRF apreende carregamento de cigarros contrabandeados em Patos de Minas

Cerca de 35 mil pacotes de cigarros foram apreendidos. Homem de 39 anos foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai. O ocorrência foi na tarde desta sexta-feira (26/11) na BR-365 em Patos de Minas. Um homem de 39 anos foi preso e levado para a Polícia Federal em Uberlândia.

Segundo informações da PRF, o suspeito conduzia um caminhão Mercedes Benz/L1620 azul carregado com caixas de cigarro. Durante a abordagem, o suspeito ainda apresentou um documento fiscal falso.

Os federais apreenderam 35 mil pacotes de cigarros paraguaios, avaliados em um milhão, setecentos e cinquenta mil reais. O suspeito disse aos policiais que foi contratado pelo valor de cinco mil reais para transportar a carga de São Paulo/SP até Vitória da Conquista/BA.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Uberlândia. O carregamento de cigarro foi levado para a Receita Federal em Uberaba.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.