Atualizada: PRF apreende caminhão com uma tonelada e meio dentro de fundo falso na BR-365

O veículo foi parado após denúncias de direção perigosa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma tonelada e meia de maconha no interior de um caminhão baú no quilômetro 413 da BR-365 em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, o veículo foi parado na tarde desta sexta-feira (25/09) em frente à sede da 10ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas. O caminhão baú refrigerado tem placas de São Paulo/SP. O material estava escondido no fundo falso do baú.

- Continua depois da publicidade -

Ao todo, foram apreendidos 1370 tabletes de maconha, totalizando 1540 quilos da droga. O motorista do veículo, um homem de 26 anos, disse que seguia para Montes Claros/MG, mas não falou o local de que pegou o caminhão com a carga. O veículo estava regular e foi apreendido. O motorista foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A droga foi incinerada.

Assista ao vídeo a seguir:

Na noite de quinta-feira (24), a PRF apreendeu mais droga após perseguir um motorista em alta velocidade (clique aqui e saiba mais).

Matéria em Atualização

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -