PRF apreende 60 quilos de inseticidas falsificados na BR-365 em Patos de Minas

A picape era conduzida por um homem de 41 anos.

Compartilhe!

A Polícia Rodoviária Federal – PRF realizou na manhã desta quinta-feira (08/10) a prisão de um homem de 41 anos que transportava 60 quilos de inseticida falsificados. A prisão aconteceu no quilometro 413 da BR-365, em frente a 10ª Delegacia de PRF de Patos de Minas.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização do Grupo Policiamento Tático – GPT, os agentes realizaram a abordagem do veículo FIAT/Strada Adventure de cor preta e placas de Franca/SP. O carro era conduzido pelo homem de 41 anos e estava carregado com 60 quilos de inseticidas falsificados.

Os pacotes tinham rótulo de Inseticidas de nome Evidence, fabricado pela empresa BAYER. Porém, ao fazer contato com o fabricante, os policiais confirmaramque o produto estava com indícios de falsificação.

Diante do flagrante, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.