PRF apreende 30 quilos de maconha na BR-365

Dois suspeitos tentaram evadir da abordagem, porém um foi preso e o outro identificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (17/02) 30 quilos de maconha na BR-365. A droga estava escondida dentro de um carro. Um homem de 23 anos foi preso.

Segundo informações da PRF, durante patrulhamento, os policiais visualizaram o veículo Fiat/Palio de cor prata ocupado por dois homens em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, o motorista tentou evadir.

O criminoso jogou o veículo para fora da pista e empreendeu fuga a pé pela mata. Com apoio de equipes da Polícia Militar de Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté, os policiais conseguiram capturar um suspeito de 23 anos. O outro envolvido já foi identificado pelos policiais, porém não foi encontrado.

O suspeito alega que foi contratado pelo comparsa que fugiu para buscar peças na cidade de Patrocínio. Ele teria parado o carro numa estrada de chão, onde a droga teria sido embarcada. Ainda de acordo com o suspeito, ele não teria visto o embarque e disse também não saber que se tratava de drogas.

Diante do flagrante, o suspeito e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. O comparsa continua foragido e a polícia faz buscas para tentar localizá-lo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.