PRF apreende 25kg de maconha na BR-365

A droga estava dentro de um ônibus de turismo. Passageiro foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Droga foi encontrada no meio da bagagem do rapaz de 28 anos.
(Foto: PRF/divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado (19/02) 25 kg de maconha e um pássaro silvestre que eram transportados num ônibus de turismo na BR-365, no município de Varjão de Minas. Um rapaz de 28 anos foi preso por tráfico de drogas e um homem de 31 anos foi detido por posse ilegal de animal silvestre.

Segundo informações da PRF, os policiais abordaram um ônibus que seguia de São Paulo/SP com destino a Aracaju/SE. Durante buscas nas bagagens, os policiais encontraram 25 quilos de maconha.

O proprietário das bagagens contou aos policiais que foi contratado na capital paulista para realizar o transporte, porém não forneceu maiores detalhes. Ele receberia mil reais pelo serviço.

Ainda durante buscas no mesmo veículo, os policiais encontraram um pássaro silvestre da espécie Curió. Um homem de 31 anos, que confessou ser o dono da ave, foi detido por posse ilegal de animal silvestre.

Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida. A ave foi entregue a Polícia Militar de Meio Ambiente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.