Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quinta-feira, 21 de dezembro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta quinta-feira (21/12) áreas de instabilidade atmosférica vinda de São Paulo provocam  pancadas de chuva e trovoadas, principalmente a partir da tarde, no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste, Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata.

Na região central de Minas o céu fica parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Nas demais regiões do estado o tempo segue estável, com temperatura elevada.

- Continua depois da publicidade -

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte o céu fica parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir da tarde. Na capital mineira a temperatura varia entre 17°C e 32°C, com umidade do ar mínima de 40%.

Verão

O verão no Hemisfério Sul começa nesta quinta-feira, às 14h28, e vai até 20 de março do ano que vem. Com a chegada da estação, caracterizada pelas altas temperaturas e chuvas mais constantes e volumosas, a influência do La Niña indica que as temperaturas ficarão abaixo da média, principalmente nas regiões Central, Leste e Zona da Mata. Nas demais regiões mineiras, as temperaturas devem ficar dentro da média.

Segundo o meteorologista da Cemig, Arthur Chaves Paiva Neto, o mês mais quente, quando comparado com sua média histórica, será janeiro, enquanto que fevereiro será o mês da estação com a menor temperatura em comparação com os outros anos.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -