INFORME PUBLICITÁRIO

Previsão do tempo em Portugal para Amarante e para Leiria

Compartilhe!

Foto: Meteoprog

Portugal é um dos países mais quentes da Europa, uma vez que as temperaturas anuais (médias) no continente português variam entre 13°C (55,4° F) no interior montanhoso a norte e 18°C (64.4 ° F) no sul.

Portugal tem muito sol e, portanto, as temperaturas no verão são de 45°C (113° F) no sul. Condições mais frias (mais frescas) nas montanhas do norte são a norma. Em termos de deposição, a precipitação média anual no continente varia de pouco mais de 3.000 mm (118,1 pol.) Nas montanhas do norte a menos de 300 mm (11,8 pol.) Nas regiões centrais.

Previsão do tempo em Portugal em setembro agrada os viajantes com temperaturas moderadamente altas:

  • Em Lisboa, durante o dia, o termômetro sobe para uma média de +26 graus, e a leitura noturna média é de +17 graus.
  • Aproximadamente as mesmas temperaturas são registadas na província sul do Algarve, que é um dos centros balneares de Portugal.
  • Aqui durante o dia é cerca de +26, mas à noite é mais quente do que na capital: +20 graus em média. É mais fresco na antiga capital do Porto: +24 graus durante o dia, +14 à noite.

Meteorologia Leiria em setembro

Leiria está localizada entre às duas principais cidades de Portugal – Lisboa e Porto. É banhado pelo Oceano Atlântico, o Rio Lis corre no seu território. A meteorologia Leiria geralmente permanece em um nível confortável.

O Portugal continental tem um clima mediterrâneo. É caracterizada por verões quentes e sem chuva e invernos amenos e chuvosos.

Meteorologia em Leiria de junho a setembro, prevalecem as temperaturas do ar elevadas, com média de +27 graus durante o dia e + 15 ° C à noite. A precipitação é improvável.

Meteorologia Amarante em setembro

Meteorologia Amarante em setembro de praia bonito permanece com uma ligeira diferença entre a temperatura da água e do ar (durante o dia + 24°С – + 27 °С, à noite + 20°С – + 23° С, temperatura da água + 23°С – +24°С), os turistas podem enfrentar uma surpresa desagradável na forma de tempestades de areia empoeiradas. Chuvas intermitentes em setembro também são prováveis ​​(a precipitação média neste mês será de 20 mm).

Ao mesmo tempo, as estâncias balneares de Portugal ainda não deverão estar encerradas. O clima é ensolarado e quente, e as águas do oceano Atlântico ainda estão bem aquecidas. Nadar aqui é sempre específico, pois a água é mais fria do que no Mediterrâneo.

Esta secção fornece informações gerais sobre o estado do tempo em meteorologia em Amarante para os próximos dias: hoje, amanhã, semana. Você pode encontrar dados mais detalhados sobre se a temperatura vai mudar para hoje, bem como descobrir a previsão de precipitação, etc., no site.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.