Presos fogem do Presídio de Monte Carmelo

A Polícia Militar conseguiu recapturar a dupla.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Street View/Google)

Dois presos do Presídio de Monte Carmelo fugiram na tarde de terça-feira (18/02). De acordo com a Polícia Militar, o diretor da unidade prisional relatou que a dupla trabalhava na parte interna sob supervisão de agentes penitenciários, quando pularam o muro.

Os policiais de Monte Carmelo iniciaram as buscas e conseguiram encontrar os dois detentos em uma estrada que dá acesso ao Povoado de São Félix.

Ainda segundo a PM, os dois homens tentaram fugir por um matagal, mas foram alcançados e presos. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e em seguida levados novamente para o presídio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.