Preso de novo por furto, homem completa 51 passagens

O suspeito deixou o presídio em 17 de dezembro e deveria cumprir prisão domiciliar.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por furto. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28/12) Rua Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O suspeito foi seguido pela vítima e preso na Avenida Paranaíba, no mesmo bairro em Patos de Minas.

Segundo o sargento Monteiro da Polícia Militar, a vítima cuidava do pai acamado quando o suspeito pulou o muro e furtou os objetos da casa. Uma testemunha visualizou o suspeito deixando o imóvel e informou a vítima, que acionou a polícia e começou a seguir o suspeito.

O homem de 39 anos entrou num lote vago na Avenida Paranaíba, momento que foi abordado pela Polícia Militar. Os militares prenderam o suspeito em flagrante e recuperaram parte do material levado, sendo uma segueta e um podão. Um saco de fios furtado ainda não foi encontrado.

Ainda de acordo com o sargento, o homem completou 51 passagens policiais, inclusive deixou o presídio em 17 de dezembro. Ele foi encaminhado novamente para a Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder pelo crime de furto e por descumprir medidas cautelares, já que estava em prisão domiciliar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.