Presidiários fazem greve de fome e reivindicam transferência em MG

Eles reclamam das condições do presídio de Nova Lima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os reclusos do presídio de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, iniciaram ontem, segunda-feira (13/05), uma greve de fome contra as condições do local. Segundo informações, eles teriam recusado o café da manhã e o almoço.

Familiares dos presos disseram que tomaram conhecimento de uma carta onde eles relatam que as condições do local são desumanas. Uma das reclamações é a pouca frequência dos banhos de sol e a superlotação.

Os presidiários reivindicam a transferência para outro complexo prisional. A Seap (Secretaria de Administração Prisional) afirmou em nota que “tomará medidas que forem necessárias para sanar possíveis falhas administrativas”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.