Presidentes do Senado e da Câmara parabenizam Bolsonaro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os presidentes do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), divulgaram nota para parabenizar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Eunício defendeu a “reconciliação nacional” e Maia disse esperar responsabilidade dos eleitos em unificar o país.

Brasília - O senador Eunício Oliveira durante sessão do Congresso Nacional para analisar vetos presidenciais e créditos para a Educação (José Cruz/Agência Brasil)

Senador Eunício Oliveira disse acreditar que Bolsonaro “busque uma reconciliação nacional, com base no respeito à Constituição, às diferenças e aos direitos fundamentais da população”    (Arquivo/José Cruz/Agência Brasil)

“Como cidadão, acredito que o futuro gestor dos destinos políticos do país busque desde já uma reconciliação nacional, com base no respeito à Constituição, às diferenças e aos direitos fundamentais da população”, afirmou Eunício, que também desejou a Bolsonaro “um mandato consonante com as expectativas do povo e com a Constituição Federal”.

Em seu Twitter, Maia, reeleito deputado federal, disse que “todos nós temos a responsabilidade em unificar o país e trabalhar para melhorar a vida de todos os brasileiros”.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.