Presidente da FIEMG visita Patos de Minas

Participa de solenidades do Sindivest, encontros e visita indústria.

Compartilhe!

Neste dia 08, o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, cumpriu uma agenda intensa em Patos de Minas. O primeiro compromisso foi na solenidade de comemoração dos 30 anos e posse da nova diretoria do Sindivest. O evento contou também, com a presença do prefeito Luis Eduardo Falcão; do presidente da Câmara, Ezequiel Macedo; do presidente da FIEMG Regional Lisandro Bicalho; dos presidentes do Sindivest Geraldo Fernandes (atual) e Jeovane Silveira (eleito) e; do presidente do Sinduscon, José Carlos Borges dos Reis, além de lideranças empresariais.

30 ANOS DO SINDIVEST
Em uma cerimônia emocionante, foram resgatados fatos marcantes dos 30 anos do Sindivest na defesa de interesses do setor, na promoção do desenvolvimento econômico de Patos de Minas e de valorização do associativismo. A coordenadora executiva, Michele Donato, que trabalha no Sindivest há 16 anos, relembrou esta história, apresentando as conquistas das gestões, os desafios enfrentados conforme o cenário econômico encontrado ao longo da trajetória.

Durante o evento, foi feita a apresentação da nova logomarca revitalizada do Sindivest e prestadas homenagens aos fundadores e ex-presidentes:
• Normando Francisco Régis (como fundador da Associação Regional dos Confeccionistas do Alto Paranaíba)
• Sebastião Pires de Camargos (1991/1992)
• Milton Eustáquio Rodrigues (1992/1994)
• Geraldo Fernandes da Silva (1994/1997 e 2018/2021)
• Heraida Maria Caixeta Borges (1997/2000)
• José Gonçalves de Oliveira (2000/2006 – Dois mandatos)
• Teresinha Gonçalves Sousa Martins (2006/2018 – Quatro mandatos)

POSSE DA NOVA DIRETORIA 2021/2024
O presidente acompanhou, também, a posse da nova diretoria do Sindivest – Gestão 2021/2024, assim constituída:
Presidente: Jeovane Geraldo da Silveira – Calçados Palma
Vice Presidente: Geraldo Fernandes da Silva – Gean Fernan
Diretor Administrativo: Ronaldo José Ferreira – Alferes Uniformes
Diretora Financeira: Teresinha Gonçalves de Sousa Martins – Sol e Ondas
DIRETORES SUPLENTES: Sandro de Paula Matias – Ducks Uniformes e Luis Carlos Rocha – Ideia Work Uniformes
CONSELHO FISCAL – EFETIVOS: Vilma Narzina de Oliveira e Silva – V e V Arte na Linha e Onorim Gonçalves da Silva – Película Camisaria
SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Marcos Paulo de Andrade Silva – Calçados Patureba e Kellen Ferreira Kardec – Palmiconfort Ind. e Comércio de Palmilhas
DELEGADOS JUNTO AO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FIEMG – EFETIVOS: Jeovane Geraldo da Silveira e Geraldo Fernandes da Silva
DELEGADOS SUPLENTES: Lucas Soares Silveira (Calçados Palma) e José Alberto Marins (Companhia do Uniforme)

DOAÇÃO 4 MIL TESTES COVID
Flávio Roscoe assinou, juntamente, com o prefeito Luis Eduardo Falcão e o presidente da FIEMG Regional Alto Paranaíba, Lisandro Bicalho, o termo para a doação pelo SESI de 4 mil testes rápidos para o Covid, em mais uma ação da FIEMG em benefício dos municípios da área de abrangência da FIEMG Regional Alto Paranaíba.

Com esta ação, foram contemplados 36 municípios da região com:
• 26 mil máscaras descartáveis
• 5 mil litros de álcool glicerinado
• 11 câmaras frias
• 64 respiradores mecânicos
• 6 leitos completos de UTI
• 4 mil testes rápidos Covid

REUNIÃO PRESIDENTES DOS SINDICATOS FILIADOS
Ainda pela manhã, Flávio Roscoe participou da reunião com os presidentes e vice-presidentes dos Sindicatos Filiados – Sinduscon, Sindivest e Sindimetal, oportunidade em que os diretores apresentaram demandas dos setores industriais.

VISITA À SETTA
A comitiva do presidente Flávio Roscoe visitou a SETTA Engenharia, localizada no bairro Planalto. O industrial Vinícius de Moura Dias falou sobre os projetos da indústria, as áreas de atuação e o mercado dos setores de logística, energia fotovoltaica, mineração e outros. Destacou a expansão das atividades, com o uso de automação industrial.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.