Presidente da ABRAPE é o primeiro palestrante da SECOM 2017

Carlos Alberto Xaulim foi o responsável por realizar o primeiro show da banda Legião Urbana, que aconteceu em Patos de Minas, em 1982.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A palestra de Xaulim acontecerá no dia 19 

Com o objetivo de agregar valor e acrescentar conhecimento, a primeira palestra da SECOM 2017 abordará a importância do planejamento e das estratégias para a promoção e organização de eventos.

Para falar sobre o tema, Carlos Alberto Xaulim, foi o palestrante escolhido. Atual presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE, entidade nacional fundada em Brasília em 1992 que, fundamentada nos princípios sociais de cooperação, integração e ética.

Xaulim, que já trabalhou na Magnesita, Cimentos Montes Claros, Honda, Precon, Serpro também atuou como produtor executivo nos mais variados eventos, sendo, inclusive, o responsável por realizar o primeiro show da banda Legião Urbana, que aconteceu em Patos de Minsd em 1982.

Atualmente, além de ser o Presidente da ABRAPE ele é também o diretor comercial da Rádio Jovem Pan em Patos de Minas. Mas, tão importante quanto realizar um evento, é realizar sua cobertura e divulgação nos veículos de imprensa.

Pensando nisso, a SECOM 2017 tem uma palestrante ilustre.

Quem ela é?

Descubra amanhã, as 18h. 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.