Prepare o cobertor! Patos de Minas pode ter novo recorde de frio na sexta-feira (30)

Segundo os meteorologistas do Clima Tempo, a temperatura mínima pode chegar aos 3º C. A sensação térmica, devido ao vento, pode ser negativa.

Compartilhe!

Geada
Pode gear na região na quinta e na sexta-feira (30)
Foto: Pixabay

Uma nova onda de frio atingirá a região sudeste a partir de quarta-feira, 28 de julho. Segundo o Clima Tempo, além da baixa temperatura, a sensação térmica será diminuída pela ação de ventos moderados. O grande diferencial dessa massa de ar frio será a persistência de dias consecutivos.

Na quinta e na sexta-feira (30) há possibilidade de gear na região do Alto Paranaíba. Confira a previsão para os próximos dias em Patos de Minas:

– Terça-Feira (27): 12º C / 31º C

– Quarta-Feira (28): 11º C / 28º C

– Quinta-Feira (29): 6º C / 22º C

– Sexta-Feira (30): 3º C / 24º C

– Sábado (31): 8º C / 27º C

– Domingo (1º): 13º C / 25º C

Diferente da região sul do Brasil, a onda de frio não provocará chuva em Patos de Minas. Nos municípios da região, como Patrocínio, Presidente Olegário, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba, a mínima para sexta-feira (30) também será de 3º C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta para a região. A recomendação é que as pessoas se mantenham aquecidas e reforcem a hidratação, já que a umidade relativa do ar está abaixo dos 20%. Também é preciso praticar a solidariedade, doando agasalhos para os menos favorecidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.