Prepare o cobertor! Patos de Minas pode ter novo recorde de frio na sexta-feira (30)

Segundo os meteorologistas do Clima Tempo, a temperatura mínima pode chegar aos 3º C. A sensação térmica, devido ao vento, pode ser negativa.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Geada
Pode gear na região na quinta e na sexta-feira (30)
Foto: Pixabay

Uma nova onda de frio atingirá a região sudeste a partir de quarta-feira, 28 de julho. Segundo o Clima Tempo, além da baixa temperatura, a sensação térmica será diminuída pela ação de ventos moderados. O grande diferencial dessa massa de ar frio será a persistência de dias consecutivos.

Na quinta e na sexta-feira (30) há possibilidade de gear na região do Alto Paranaíba. Confira a previsão para os próximos dias em Patos de Minas:

– Terça-Feira (27): 12º C / 31º C

– Quarta-Feira (28): 11º C / 28º C

– Quinta-Feira (29): 6º C / 22º C

– Sexta-Feira (30): 3º C / 24º C

– Sábado (31): 8º C / 27º C

– Domingo (1º): 13º C / 25º C

Diferente da região sul do Brasil, a onda de frio não provocará chuva em Patos de Minas. Nos municípios da região, como Patrocínio, Presidente Olegário, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba, a mínima para sexta-feira (30) também será de 3º C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta para a região. A recomendação é que as pessoas se mantenham aquecidas e reforcem a hidratação, já que a umidade relativa do ar está abaixo dos 20%. Também é preciso praticar a solidariedade, doando agasalhos para os menos favorecidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.