Preocupados com a evasão no “Tiro de Guerra” representantes do Exército Brasileiro pedem a colaboração dos empresários patenses

Representantes do Tiro de Guerra apresentam demandas ao vice-prefeito de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Esta semana, o Vice-Prefeito Paulo Mota recebeu, no gabinete do Prefeito, três representantes do Exército Brasileiro. O Coronel da 4ª Região Militar de Belo Horizonte, Mauro Satlher Gripp e os Subtenentes do Tiro de Guerra (TG) 04-013, Joaquim de Souza Neto e Jailson Gomes de Lima, solicitaram o apoio da Prefeitura junto às entidades comerciais e empresariais da cidade com o objetivo de mostrarem os benefícios que o Tiro de Guerra tem a oferecer para as empresas, comércios, município e para população.

Segundo o Subtenente Neto, a evasão dos atiradores é grande, uma vez que eles não são remunerados e acabam perdendo oportunidades de trabalho. Ele explica que o TG possui uma maior flexibilidade em relação aos atiradores que trabalham, diferente de anos atrás em que essa flexibilização não existia, justamente para que esses jovens consigam conciliar as duas funções, sem nenhum prejuízo para o atirador, para o TG e, principalmente, para as empresas. “A intenção do TG é mostrar que ter um atirador no quadro de funcionários da empresa só gera benefícios ao empregador, uma vez que esses profissionais são extremamente pontuais e exercem com rigor as atividades que lhes são propostas. Além disso, as empresas que contratarem atiradores do TG poderão, mediante negociação, utilizar os espaços físicos do Tiro de Guerra para reuniões, processo de integração de funcionários, entre outras atividades, sem custos”, ressaltou o Subtenente. Outro assunto abordado durante o encontro foi sobre o stand de tiros da Corporação.

O Vice-Prefeito Paulo Mota recebeu as demandas e informou que seriam repassadas ao Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, que estava em viagem oficial no dia da reunião.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.