Preocupados com a evasão no "Tiro de Guerra" representantes do Exército Brasileiro pedem a colaboração dos empresários patenses

Representantes do Tiro de Guerra apresentam demandas ao vice-prefeito de Patos de Minas.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Esta semana, o Vice-Prefeito Paulo Mota recebeu, no gabinete do Prefeito, três representantes do Exército Brasileiro. O Coronel da 4ª Região Militar de Belo Horizonte, Mauro Satlher Gripp e os Subtenentes do Tiro de Guerra (TG) 04-013, Joaquim de Souza Neto e Jailson Gomes de Lima, solicitaram o apoio da Prefeitura junto às entidades comerciais e empresariais da cidade com o objetivo de mostrarem os benefícios que o Tiro de Guerra tem a oferecer para as empresas, comércios, município e para população.

Segundo o Subtenente Neto, a evasão dos atiradores é grande, uma vez que eles não são remunerados e acabam perdendo oportunidades de trabalho. Ele explica que o TG possui uma maior flexibilidade em relação aos atiradores que trabalham, diferente de anos atrás em que essa flexibilização não existia, justamente para que esses jovens consigam conciliar as duas funções, sem nenhum prejuízo para o atirador, para o TG e, principalmente, para as empresas. “A intenção do TG é mostrar que ter um atirador no quadro de funcionários da empresa só gera benefícios ao empregador, uma vez que esses profissionais são extremamente pontuais e exercem com rigor as atividades que lhes são propostas. Além disso, as empresas que contratarem atiradores do TG poderão, mediante negociação, utilizar os espaços físicos do Tiro de Guerra para reuniões, processo de integração de funcionários, entre outras atividades, sem custos”, ressaltou o Subtenente. Outro assunto abordado durante o encontro foi sobre o stand de tiros da Corporação.

O Vice-Prefeito Paulo Mota recebeu as demandas e informou que seriam repassadas ao Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, que estava em viagem oficial no dia da reunião.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.