Prêmio José Muriel Cardoso é concedido aos primeiros colocados do Vestibular 2018

Compartilhe!

Presidente da FEPAM, o Reitor e o Aluno de Medicina Thiago Augusto Melo Gontijo.
Foto: Divulgação
A emoção tomou conta dos alunos e de pais durante a solenidade de entrega do Prêmio José Cardoso, realizado no auditório do bloco N, na noite da última sexta-feira (20).
A premiação é destinada para o aluno classificado em primeiro lugar geral, no Processo Seletivo da instituição, bem como, aos acadêmicos classificados em primeiro lugar de cada um dos 30 cursos. Além dos certificados, os alunos ganharam também 25% de desconto na mensalidade.
O aluno de Medicina, Thiago Augusto Melo Gontijo foi classificado em primeiro lugar geral. “É muito gratificante receber um prêmio pelo esforço, reconhecimento em passar no vestibular”, explicou o aluno.
Prestigiaram a solenidade, o Presidente da FEPAM, Dr. Teotônio Biá Tobias França, o Reitor, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, o Pró-Reitor de Ensino Pesquisa e Extensão, professor Henrique Miranda, o Pró-Reitor de Planejamento, Administração e Finanças, Professor Renato Borges Fernandes, a Diretora de Graduação, Professora Maria Marta do Couto Pereira, o Diretor Executivo da Fepam, professor João Wander Silva, coordenadores de cursos, professores, e familiares dos alunos.
O Reitor, professor Milton Roberto de Castro Teixeira falou da importância dos pais estarem presentes no evento. “Quando os pais participam de solenidades como esta, sabemos que é um compromisso de família, o que reforça a importância do acompanhamento da vida escolar do filho também na universidade. Estamos muito felizes em entregar o prêmio”, comentou.
Dirigentes, coordenadores de cursos, professores, e familiares dos alunos.
Foto: Divulgação
José Gilmar das Dores Coelho é pai do aluno do curso de Sistemas de Informação, Tiago Rodrigues Coelho, e estava bastante orgulhoso “É muito gratificante participar de eventos como este, nos alegra saber que no primeiro ano do curso, meu filho já ganhou um prêmio”, comemorou.
Aluno de Sistemas de Informação, Tiago Rodrigues Coelho.
Foto: Divulgação
A premiação acadêmica foi criada pela Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), entidade mantenedora do UNIPAM. O evento presta homenagem ao professor José Muriel Cardoso, que durante muitos anos se dedicou a assessoria educacional da FEPAM, tanto na criação da Fundação, quanto na implantação de seus primeiros cursos.
aluno, Mateus Cândido Batista ganhador do Linkedin.
Foto: Divulgação
Ainda durante a solenidade, foi entregue ao aluno Mateus Cândido Batista, um tablet como prêmio de sua participação na promoção “Linkedin”. A campanha ocorreu entre os dias, 21 de novembro 2017 a 30 de março de 2018 e para concorrer, o candidato deveria se cadastrar na plataforma da rede, pelo endereço: unipam.edu.br/promocaolinkedin e adicionar o Unipam como instituição de ensino.
Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.