Prejuízo Milionário - Barracão cheio de cenouras pega fogo em fazenda de São Gotardo

O incêndio aconteceu na Fazenda São José da Lagoa. O gerente suspeita que um curto circuito tenha provocado o incêndio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um incêndio de grandes proporções destruiu um barracão onde estavam armazenadas cenouras na zona rural de São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar, o fogo começou por volta das 21 horas de ontem, segunda-feira (25/06). Funcionários da propriedade tentaram combater as chamas, mas praticamente toda a estrutura da edificação já havia sido consumida.

O gerente da propriedade suspeita que o fogo tenha sido causado por um curto circuito na parte elétrica, visto que por volta das 20:40 o caseiro relatou que ouviu um barulho de explosão e em seguida as “luzes se apagaram”.

No interior do garrão estavam armazenados quatro contêineres de cenoura, prontos para transporte, quatro balanças, cinco carrinhos (paleteiras), 800 caixas plásticas, 70 mil embalagens de papelão. O prejuízo estimado é de 1,1 milhão de reais.

Nenhum indício de incêndio criminoso foi identificado pela equipe policial e nem pelos funcionários da propriedade.

Foto: Ilustrativa

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.