Prejuízo: Incêndio destrói restaurante em Araguari

Combate terminou às 21h20 desta sexta-feira (11) e durou quase duas horas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram para local do incêndio por volta das 19h30 desta sexta-feira (11).
Foto: Corpo de Bombeiros

Fonte: G1/Triângulo Mineiro

Um restaurante ficou destruído durante um incêndio na noite desta sexta-feira (11) no Bairro Jardim Millenium, em Araguari. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram na churrasqueira, localizada na parte externa do estabelecimento, e ganharam grandes proporções. Ninguém ficou ferido. Os trabalhos para conter focos do incêndio terminaram às 21h20.

O Corpo de Bombeiros informou que o incidente aconteceu na Avenida Porto Alegre. Duas equipes do órgão foram mobilizadas para o local por volta das 19h30. O fornecimento de energia teve ser cortado no local pela concessionária do serviço.

Ainda conforme os bombeiros, apenas a cozinha não foi atingida pelo fogo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.