Prejuízo de 14 mil: Carga de cigarros é roubada em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Motorista fazia entrega no Bairro Abadia quando foi abordado por ladrões. Cerca de 1.960 carteiras de cigarros foram levadas; ninguém foi preso. 

Foto: Reprodução (Novo Repórter)

A Polícia Militar (PM) procura os suspeitos de roubarem uma carga de cigarros avaliada em R$ 13.802,14 no Bairro Abadia, em Uberaba, nesta quinta-feira (6). O motorista da empresa de cigarros, de 24 anos, contou aos policiais que fez uma entrega de mercadorias em um supermercado na Rua Iguatama e, quando retornava a van, foi rendido por um ladrão, de capacete, que simulava estar armado.
Com ameaças, o criminoso ordenou que a vítima entrasse no veículo, abrisse a porta do compartimento de cargas e ajudasse a descarregar os produtos. Ainda conforme a PM, em seguida, outro criminoso que também estava com o rosto tampado ajudou a retirar cerca de 1.960 carteiras de cigarros e outros objetos, colocando os produtos em outro veículo. A dupla fugiu. A PM informou que segue os rastreamentos para prender os criminosos.
G1 – Triângulo Mineiro
07/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -