Prefeitura volta atrás e reabrirá pista central da Av. JK

Servidores instalaram um novo quebra-molas na pista central e ela será desobstruída nas próximas horas.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A prefeitura de Patos de Minas voltou atrás e liberará o trânsito na pista central da Avenida Juscelino Kubitschek. Servidores da Secretaria de Obras instalaram um redutor de velocidade (quebra-molas) e nas próximas horas a pista central será desobstruída.

O trânsito no local foi modificado devido a inauguração de uma rede atacadista. O fluxo ficou apenas nas pistas laterais e os motoristas reclamaram da lentidão, sobretudo nos horários de picos. Os motoristas que trafegam pela Avenida Fátima Porto e convergem na Av. JK também reclamaram, apontando que a segurança ficou comprometida devido ao alto volume de veículos e a ausência de um semáforo.

Destaca-se que a obra de alteração no trânsito na Av. JK, fechamento da pista central, foi custeada por uma rede atacadista. Já o processo de reabertura está sendo executado por servidores públicos da prefeitura de Patos de Minas.

Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.