Prefeitura volta atrás e reabrirá pista central da Av. JK

Servidores instalaram um novo quebra-molas na pista central e ela será desobstruída nas próximas horas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A prefeitura de Patos de Minas voltou atrás e liberará o trânsito na pista central da Avenida Juscelino Kubitschek. Servidores da Secretaria de Obras instalaram um redutor de velocidade (quebra-molas) e nas próximas horas a pista central será desobstruída.

O trânsito no local foi modificado devido a inauguração de uma rede atacadista. O fluxo ficou apenas nas pistas laterais e os motoristas reclamaram da lentidão, sobretudo nos horários de picos. Os motoristas que trafegam pela Avenida Fátima Porto e convergem na Av. JK também reclamaram, apontando que a segurança ficou comprometida devido ao alto volume de veículos e a ausência de um semáforo.

Destaca-se que a obra de alteração no trânsito na Av. JK, fechamento da pista central, foi custeada por uma rede atacadista. Já o processo de reabertura está sendo executado por servidores públicos da prefeitura de Patos de Minas.

Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.