Prefeitura vai permitir que Caixa funcione em horário estendido em Patos de Minas

Nota foi emitida pela assessoria de comunicação nesta segunda-feira (11).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Prefeitura de Patos de Minas informa:

A partir dessa terça-feira (12), as instituições financeiras que fazem pagamento do auxílio emergencial do Governo federal estão autorizadas a funcionar de 8h as 14h de segunda a sexta-feira. O mesmo pode ocorrer aos sábados, caso a agência julgue necessário. O decreto que normatiza tal medida sairá na edição 139 do Diário Oficial do Município, a ser publicada amanhã.

- Continua depois da publicidade -

Até o momento, a mudança atinge somente a Caixa Econômica Federal, que anunciou atendimento no novo horário já a partir dessa terça-feira. As casas lotéricas poderão funcionar aos sábados, mas somente naqueles em que a CEF também estiver atendendo. O horário é o mesmo: 8h às 14h. De segunda a sexta-feira, as loterias seguem abertas de 8h as 17h.

As instituições financeiras continuam obrigadas a cumprir as medidas de segurança contra o novo coronavírus. A população precisa fazer o mesmo. As normas de prevenção têm sido constantemente desrespeitadas, o que causa preocupação.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -