Prefeitura vai implantar drive-thru para vacinação de idosos no SEAE

A vacinação vai ocorrer no antigo Centro Viva Vida, no Bairro Bela Vista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No próximo sábado (13/02), Patos de Minas iniciará a vacinação dos idosos acima de 90 anos.

Para maior agilidade da vacinação, todos os idosos acima de 90 anos que se cadastraram para vacinação até esta quinta-feira (11), poderão receber a dose do imunizante, neste sábado (13/01), em um sistema de drive-thru , que será implantado no SEAE, na Rua Henrique Cota, nº 84, Bairro – Bela Vista (Antigo Centro Viva Vida).

A estratégia foi montada para que a espera aconteça de forma segura, onde os idosos poderão ter mais proteção dentro dos veículos.

O jornalismo da Rádio Clube 98, conversou com a encarregada de imunização da Prefeitura de Patos de Minas, Lilian Alves, segundo Lilian, uma orientação está sendo repassada para todos os idosos, para melhorar o fluxo de atendimento.

A Secretaria de Saúde de Patos de Minas orienta o seguinte fluxo para vacinação Drive-Trhu, no próximo sábado (13/02):

  • Idosos acima de 95 anos – Procure a unidade de 08h as 10h
  • Idosos de 90 a 94 anos – Procure a unidade de 10h as 12:00h

Os idosos que não conseguirem se cadastrar ou não tenham um carro disponível para deslocar até ao SEAE, as unidades de saúde entrarão em contato a partir de segunda-feira.

A encarregada de imunização do município, também relatou que após a imunização de todo o grupo com mais de 90 anos, outros grupos passarão a ser vacinados gradativamente, levando em consideração a disponibilidade de vacinas no município.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.